Sunday, November 26, 2006

O Sol de Salvador e a Neve da França (para Alex)

Pra onde ligo ?
Meu caro amigo
Quando quiser
Falar contigo ?

Onde te encontro ?
Qual desencontro
de qual mulher
Te machuca o peito ?

Tenho suadades
querido amigo
Quando puder
Mande notícias

Da Neve da França eu quero um pouco
Do Sol de Salvador, eu quero um côco
Da dança da vida eu também quero um passo
Do Sol de Los Angeles eu te mando um abraço

De vez em quando te escrevo
com os zeros e uns
do correio eletrônico

Vez em quando me perco
em um aeroporto do mundo
A buscar meu destino

Mas na verdade
Meu amigo
É que tenho saudades
de te ver olho-a-olho

Da Neve da França eu quero um pouco
Do Sol de Salvador, eu quero um côco
Da dança da vida eu também quero um passo
Do Sol de Los Angeles eu te mando um abraço


Grecco Buratto

4 de Abril de 2005

1 Comments:

Blogger Katia Moraes said...

o filósofo merece...bonito, grec.

7:03 PM  

Post a Comment

<< Home